Visando a reeleição em 2020 Prefeito Hildon, oferece “Comes e Bebes” a líderes de bairro da capital

Compartilhe agora

Já dizia o velho ditado popular “É com banana e bolo que se engana os tolos”. Dessa vez o prefeito Hildon Chaves (PSDB) junto com a primeira dama Ieda Chaves, resolveram oferecer salgadinhos, bolos, doces, refrigerantes e muita guloseimas a vontade para lideranças de bairros da capital.

Prefeito e Hildon e a primeira dama Ieda

A festança ocorreu na sala de reunião do “Palácio Tancredo Neves” sede da prefeitura do município de Porto Velho, onde recebeu dezenas de lideranças de todas as regiões de Porto Velho.

Comes e bebes na sala de reunião da PMPV

Coquetel servido a lideranças comunitárias de Porto Velho

A estratégia visa atrair os líderes comunitários como cabos eleitoral e diminuir a rejeição da gestão “Chaves” que constantemente faz viagens nacional e internacional sem dar muitas justificativas a população.

“Apesar da festa ter sido simples os salgadinhos e principalmente o bolo estavam uma delícia, mas infelizmente os refrigerantes e sucos estavam quentes” Desabafou uma das liderança da zona sul da capital.

 

Agora resta saber se a política do pão e circo funcionará nas próximas eleições. O valor da mine festa ficou estimado em 1500 R$.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Comentários