Home / Porto Velho / Vinicius Miguel o “Golden Boy” de Porto Velho, ainda continua na Rede Sustentabilidade;
Últimas Notícias

Vinicius Miguel o “Golden Boy” de Porto Velho, ainda continua na Rede Sustentabilidade;

Compartilhe agora

O professor e advogado Vinicius Miguel, afirma que não está (Sem Partido) e dispara; “Estou com o coração partido e cada pedaço é um partido!”, dando a entender que poderá migrar para outra agremiação partidária, mas até o presente momento continua filiado ao (REDE Sustentabilidade).

O jovem professor ganhou notoriedade política, logo após o término do primeiro turno das eleições de 2018, quando conseguiu a façanha de vencer todos os candidatos ao governo do Estado de Rondônia na capital, obtendo mais de 70 mil votos em Porto Velho.

Mesmo sabendo que cada eleição é uma eleição, Vinicius Miguel tem recebido assédio por parte de inúmeros partidos políticos para disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito de Porto Velho.

 

 

 

Mesmo não assumindo publicamente uma eventual candidatura nas próximas eleições, Vinicius Miguel não descarta a possibilidade de disputar o próximo pleito eleitoral na capital do Estado de Rondônia.

Desempenho do REDE; Sem ultrapassar cláusula de barreira, Rede avalia se fundir ao PV. Com apenas uma deputada eleita e sem ter conseguido ultrapassar a cláusula de barreira, o partido de Marina Silva (Rede) avalia uma fusão com o PV. A possibilidade começou a ser aventada nos bastidores, uma vez que os verdes, coligados com Marina nacionalmente, elegeram quatro deputados federais e conseguiram se encaixar novas regras.

Agora resta saber? Se Vinicius Miguel disputar as eleições de 2020 em Porto Velho, disputará por qual partido? O partido político será de Direita, Esquerda ou Centro? Pelo visto teremos que aguardar…

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*