Home / Brasil / Vice Governador Zé Jordan poderá enfrentar pedido de Impeachment na próxima semana
Últimas Notícias

Vice Governador Zé Jordan poderá enfrentar pedido de Impeachment na próxima semana

Compartilhe agora

O empresário, pecuarista e vice governador do Estado de Rondônia Zé Jordan (PSL) deverá enfrentar assim como o governador Marcos Rocha (PSL) pedido de impeachment na ALE/RO nos próximos dias.

Zé Jordan ladeado pelo presidente Bolsonaro ambos são do PSL

Uma fonte ligada os site Brasil/364 que pediu para não ser identificada, garantiu que nos próximos dias um cidadão em pleno gozo de seus direitos políticos impetrará na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia “Impeachment” em face do atual vice governador Zé Jordan.

Zé Jordan discursa na ALE/RO

A fonte afirma que o substituto do governador Marcos Rocha haveria cometido crime de responsabilidade no exercício do mandato 2019/2022. Agora resta saber quais seriam as alegações apresentadas na petição inicial e se haverá elementos probatórios suficientes para resultar na admissibilidade e por seguinte na perda dos mandato eletivo.

Zé Jordan foi um dos pioneiros na onda Bolsonaro em Rondônia um dos responsáveis em organizar o PSL no Estado.

O atual mandatário e titular do mandato CEL/PMRR Marcos Rocha também enfrenta pedido de impeachment perante a ALE/RO a qual até o presente momento não houve juízo de admissibilidade por parte do parlamento estadual. O referido pedido de impeachment foi impetrado pelo advogado, radialista e professor Dr. Caetano Neto que ainda aguarda posicionamento da casa de leis.

Caetano Neto é o autor do pedido de impeachment em face do Governador Marcos Rocha (PSL) sob alegação de Crime de Responsabilidade por não obedecer a Constituição do Estado de Rondônia.

Agora resta aguardar o desenrolar dessa trama que promete abalar as estruturas da política rondoniense nos próximos dias.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*