PolíticaPorto Velho

Vereadora Ellis pede urgência à Emdur na manutenção da iluminação pública no distrito de Calama

Compartilhe agora

A vereadora Ellis Regina (Podemos) endereçou à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) um pedido urgente de providência para a realização de reparos no sistema de iluminação pública em quatro bairros do distrito ribeirinho de Calama, no Baixo Madeira.


A vereadora foi contactada pelas lideranças do distrito que pediram soluções urgentes. “O serviço de iluminação pública é essencial. A escuridão na cidade nunca é bonita de se ver, e menos ainda, segura para os cidadãos. Por isso estou pedindo urgência nesse trabalho”, ressaltou.
Ellis Regina destacou ainda que a Emdur tem dado respostas rápidas a pedidos como esse. “Temos feito vários pedidos idênticos à empresa que sempre tem nos atendido. A Emdur hoje é uma secretaria parceiro em vários de nossos projetos direcionados ao bem-estar da comunidade”, finalizou.
De acordo com a vereadora, os serviços em Calama serão a troca de lâmpadas e colocação de braços de sustentação das luminárias nos postes vão abranger os bairros distritais de São João, São Francisco, São José e Tancredo Neves.

Fonte: Assessoria


Compartilhe agora