Vereador Pastor Sandro solicita construção de Ponte no Bairro Nacional

Compartilhe agora

Visando melhorar as opções de deslocamento da população do Bairro Nacional e adjacências, o vereador Pastor Sandro (PSB) solicitou ao Executivo que inicie estudos para a construção de uma ponte que dar acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nacional que liga a estrada do Belmont com a Rua Vanderley Pontes na Zona Norte da capital.

Vereador Pastor Sandro junto ao secretário da SEMOB Diego Lage

Segundo o vereador, a realização desta obra, traria uma melhoria drástica na qualidade de vida dos estudantes e moradores da localidade. “Precisamos viabilizar a construção dessa ponte o quanto antes, pois nossas crianças merecem melhores condições e com isso teremos segurança no trânsito. A viabilização desta ponte traria facilidade na mobilidade aos estudantes e moradores da região, principalmente para aqueles que necessitam acessar a Escola Municipal Nacional. A obra é de fácil realização e não necessita de uma grande verba, comparada as outras modalidades de pontes”, afirmou o parlamentar.

Ponte que liga moradores e estudantes a Escola Nacional é destruída

Com a solicitação encaminhada, o vereador Pastor Sandro aguarda a resposta do secretário de obras (SEMOB) Diego Lage, esperando que a realização da mesma seja feita com a maior urgência possível.

Em conversar com o secretário Diego Lage o vereador Pastor Sandro se comprometeu em articular um emenda parlamentar caso a PMPV necessite de recursos para a construção da referida ponte.

Fonte: Assessoria


Compartilhe agora

Comentários