Vanusa Silva Soares, Presidente do Conselho da Pessoa Idosa de Porto Velho recebe comenda por sua brilhante atuação da Câmara Brasileira de Cultura

Compartilhe agora


Vanusa Soares, funcionária pública há 24 anos, formada em Serviço Social e presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Porto Velho no segundo mandato, grande motivadora das lutas sociais, ativista de direitos fundamentais, receberá em cerimônia do 4º Encontro da Câmara Brasileira de Cultura, que se realizará no dia 28 de agosto em Porto Velho, a Comenda da Cruz do Reconhecimento Social e Cultural, agraciada pela sua expressiva atuação no campo social, para a comunidade rondoniense.
O objetivo da comenda é promover o reconhecimento social e da cidadania, de personalidade e instituições, com expressiva atuação para o desenvolvimento acadêmico, cultural e social da Região Amazônica e valorizar a pessoa humana e seus grandes feitos como agente motivador para a sociedade.
A Câmara Brasileira de cultura é uma ONG de reconhecimento nacional e internacional que representa o universo acadêmico, por intermédio de seus Conselhos e Acadêmicos da Academia de Ciências e artes.
Ressaltamos a importância de uma mulher portovelhense se destacar nacionalmente por sua luta e atuação em defasa dos direitos sociais. Parabéns Vanusa.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora