Home / Brasil / União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020
Últimas Notícias

União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020

Compartilhe agora


O distrito de União Bandeirantes, localizado a 170 quilômetros de Porto Velho se livra fácil das lideranças que não deram certo, ou não dão o resultado desejado pela comunidade, na Câmara Municipal de Porto Velho.
Pelo andar da carruagem, o distrito deverá eleger seu terceiro vereador e sepultar politicamente outros dois (um não eleito em 2016 e outro que está em gozo do mandato, mas que não será reeleito).
A bola da vez é o pecuarista Ferrujo que tem chamado a atenção da população do Bandeirantes pelo trabalho que tem realizado, pelas alianças e a credibilidade de suas ações em prol o distrito.
O termômetro da performance de Ferrujo é uma enquete com quase mil votantes. O rival de Ferrujo foi Adriano Canaã, que mesmo contando com a ajuda de um ex-vereador e um vereador atual e um empresário com grande influência no distrito, acabou obtendo apenas 40% das intenções da preferência. Ferrujo ficou com 60% do total dos quase mil votos da enquete.
Os dois são pioneiros da cidade, mas Ferrujo tem a preferência da comunidade, de modo que se obtiver o apoio de todos, poderá ser nome certo na Câmara Municipal de Porto Velho.

Confira a enquete feita através de uma rede social:


Fonte: ViaRondônia


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*