PoliciaPorto VelhoRondônia

TRETA NA BALADA: Cantores ‘saem no tapa’ durante festa em Porto Velho

Compartilhe agora

De acordo com informações, o cantor Gabriel Parada teria ficado irritado por ter que entregar o microfone e liberar o palco para Phelipe Soares

Phelipe Soares e Gabriel Parada cantam em casas noturnas em Porto Velho (RO)


O caso aconteceu no último domingo do ano (26/12), em uma boate localizada na av. pinheiro machado, em Porto Velho. De acordo com informações, o cantor Gabriel Parada estaria no palco e já teria completado o horário contratado, mesmo assim quis continuar com o show. A gerência do estabelecimento pediu que ele liberasse o palco para o cantor Phelipe Soares, que já estava aguardando. 

Parece que isso deixou o artista Gabriel irritado. De acordo com informações, ele estava aparentemente embriagado e saiu do palco dizendo que não iria mais tocar no local, na qual é residente. Como se não bastasse, ao ver Phelipe Soares no corredor do ambiente, Gabriel fez provocações e teria o agredido com um chute e logo em seguida mandou retirar todos os instrumentos musicais e foi embora.  “O bonitão de Porto Velho quer cantar”, comentou Parada no palco. Um homem que acompanhava o artista evitou que a confusão se estendesse. 
Soares por sua vez não revidou a agressão. Ele permaneceu no local sem entender a reação do colega artista. Poucas pessoas presenciaram o ocorrido. A boate ainda não se pronunciou sobre esse assunto.
Phelipe Soares, atualmente, vive um bom momento nesse meio musical e parece que no amor também. O romance entre ele e uma deputada federal bastante querida de Rondônia não é mais segredo pra ninguém.
Já o músico Gabriel Parada está entre os favoritos do público em Rondônia, presente nos eventos mais prestigiados do Estado, ele foi o primeiro a ser mencionado e solicitado pelo público para abrir o show do Gusttavo Lima, em Porto Velho. 
Voltando ao ocorrido na boate, o fato é que essa reação de Gabriel deixou a entender que rola um certo conflito entre ele e o colega. A atitude deixou o clima bem quente. Será que ele não vai mais cantar naquele local por não querer cumprir horário ou tem outro motivo?

O espaço está aberto para manifestação dos citados.

Fonte: Euideal


Compartilhe agora