Home / Brasil / Tabata Amaral (PDT) é chamada de traidora por internautas ao se declarar favorável à reforma da previdência
Últimas Notícias

Tabata Amaral (PDT) é chamada de traidora por internautas ao se declarar favorável à reforma da previdência

Compartilhe agora

Internautas demostram indignação ao saber que foram traídos pela deputada federal Tabata Amaral (PDT/SP) ao se posicionar favorável à reforma da previdência apresentada por Paulo Guedes e Jair Bolsonaro.

Milhares internautas demonstraram-se indignação com a traição da jovem parlamentar que era considerada a esperança dos mais humildes.

“Meu voto pela Reforma da Previdência não foi vendido, é por convicção. Aqui na Câmara, a bancada da educação continua lutando pela manutenção da aposentadoria especial dos professores.” Desabafou Tabata Amaral em suas redes sociais

O comando nacional do PDT ameaça expulsar do partido um grupo de deputados, entre eles Tabata Amaral (SP), que sinalizou intenção de votar a favor da reforma da Previdência.

O presidente nacional pedetista, Carlos Lupi, argumenta que o partido fechou questão, em convenção realizada em março, contra as mudanças no sistema previdenciário propostas pelo governo Jair Bolsonaro.

Dessa forma, ele afirma que quem descumprir a orientação partidária responderá a um processo disciplinar.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*