Home / Brasil / SÍNDICA DE CONDOMÍNIO FALSIFICA RECIBO DE PAGAMENTO E GASTA DEZ MIL REAIS COM PINTURA EM MURO
Últimas Notícias

SÍNDICA DE CONDOMÍNIO FALSIFICA RECIBO DE PAGAMENTO E GASTA DEZ MIL REAIS COM PINTURA EM MURO

Compartilhe agora

A pintura foi realizada em agosto de 2020, desrespeitando prioridades dos moradores

Para o Conselho Fiscal do Condomínio Residencial Alfazema, a Síndica Fabiana Helen Melo Nere falsificou recibo de pagamento alegando gastos com honorários advocatícios que nunca existiram. Tais fatos foram registrados em ocorrência policial de nº 134495/2020, pela suposta advogada beneficiária que alega não ter recebido qualquer valor.

Segundo alguns moradores, que não se identificaram com medo de represália, a Síndica receberia duas vezes, para prestar o mesmo serviço, pois realiza pagamento em seu favor como síndica e outro como administradora, o que seria um absurdo.

O Conselho Fiscal do Condomínio, juntamente com alguns moradores notificaram a senhora Fabiana para esclarecer o critério de gastos com pinturas inoportunas em tempos de pandemia, bem como o dispêndio exorbitante , que alcançou R$ 10.000,00.

No teor do documento, observa-se uma preocupação dos moradores com a má aplicação dos recursos, os quais poderiam ser utilizados em benefício daqueles que tiveram suas contas abaladas com a pandemia, por meio de descontos.

Pesa contra a síndica, também, suposta ações temerárias, bem como auditoria de gastos não permitidos que será submetida aos condôminos.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*