Home / Brasil / SINDICA DE CONDOMÍNIO É AFASTADA POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E IRREGULARIDADES
Últimas Notícias

SINDICA DE CONDOMÍNIO É AFASTADA POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E IRREGULARIDADES

Compartilhe agora

Na foto, Fabiana Helen Melo Nere faz pose de vitória após dispendio de dez mil reais com grafite em tempos de crise financeira, provocada pelo corona vírus.

Segundo informações do Conselho Fiscal, a Síndica do Condomínio Residencial Alfazema, localizado no Bairro Novo, Fabiana Helen Melo Nere, teria falsificado recibos de honorários advocatícios em nome de uma prima advogada que ao tomar conhecimento e não pactuando com a suposta fraude, registrou o boletim de ocorrência no 134495/2020, no dia 08 de setembro de 2020.

Para o Conselho Fiscal, além das inconsistências e falsidade documental nas prestações de contas, a Síndica desrespeita norma cível de gastos permitidos sem assembléia, realizando pinturas em muro, na parte externa do condomínio, na monta de aproximadamente R$ 10.000,00.

Pesa, também, contra a síndica uma série de arbitrariedade, pois segundo moradores a mesma recebe dois salários, pelo condomínio, sendo um como síndica e outro como administradora, o que se confundi, já que síndico é gestor, portanto administrador do condomínio.

Um morador, que não quis se identificar, relatou que Fabiana coage condôminos que desprovidos de conhecimento acabam cedendo à vontade da síndica por medo, informando, ainda, que “ A senhora Fabiana está acostumada com estas práticas de documentos inverídicos, pois foi assim que arquitetou tomar na mão grande a Associação dos Amigos do Bairro Novo, que está em disputa judicial”, finalizou. Esta reportagem buscou contato com Fabiana, mas não teve êxito.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*