Home / Politica / Samuel Costa: Thiago Tezzari é o secretário mais eficiente na gestão Hildon Chaves
Últimas Notícias

Samuel Costa: Thiago Tezzari é o secretário mais eficiente na gestão Hildon Chaves

Compartilhe agora

As ações realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, através da EMDUR atende milhares de pontos de iluminação pública no perímetro urbano e nos mais diversos distritos da capital.

As atividades estão sendo executadas por equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), chefiada pelo diretor/presidente Thiago Tezzari.

Thiago dos Santos Tezzari é bacharel em Direito e História, especialista em direito público, administrativo, constitucional, Contratos administrativos e licitações, além de cursos de Gestão e Planejamento de Concessões e PPP’s. Foi secretário municipal de fazenda, administração e planejamento em Itapuã d’Oeste, assumiu vários cargos públicos, sendo  secretário-executivo do Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho – CGP/PVH no início da gestão Hildon Chaves (PSDB).

“Ao nosso ver Thiago Tezzari está anos luz na frente dos demais gestores de pastas que tem um orçamento bem maior do que a da EMDUR. Aí vai uma dica ao Prefeito Hildon Chaves (PSDB), que tal escalar Tezzari na SEMUSA? Pois como ele pior do que tá não fica, disso eu tenho certeza.” Garante Costa

Os números não mentem e a testemunha ocular é a própria população porto-velhense que participa dos programa de rádio e TV parabenizado a equipe e o atual diretor/presidente da EMDUR Tezzari.

Já foram mais de 30 mil pontos de energia instalados no últimos meses e com isso a capital do Estado de Rondônia ficou mais iluminada tanto no perímetro urbano bem como nos mais longínquos distritos! São inúmeras intervenções e ações simultâneas visando suprir a demanda da população que tanto carece de iluminação pública.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*