Home / Brasil / Samuel Costa: OS TRABALHADORES DOS CORREIOS MERECEM RESPEITO E DIGNIDADE
Últimas Notícias

Samuel Costa: OS TRABALHADORES DOS CORREIOS MERECEM RESPEITO E DIGNIDADE

Compartilhe agora

A sanha privatista de Bolsonaro, Paulo Guedes e companhia não tem limites.

O que eles querem é o desmonte do Brasil e entregar, a preço de banana, o patrimônio público brasileiro para os interesses de grandes corporações internacionais. E a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é a bola da vez!

E a fórmula é a mesma de sempre: sucatear tudo sem escrúpulos para precarizar os serviços e ganhar a opinião pública. Fecham agência, reduzem o investimento e fazem uma campanha covarde para difamar a imagem da empresa. Uma vergonha! Os Correios atendem os mais diversos rincões do país, onde uma empresa privada não teria interesse e nem lucro para prestar serviços. Tem a excelência de seus serviços reconhecida nacional e internacionalmente. É uma empresa superavitária, que teve mais de R$ 161 milhões de lucro líquido em 2018.

“A privatização de uma estatal como os CORREIOS, que atende um país com dimensões continentais não é tão fácil quanto algumas pessoas pensam. Sem falar que apesar de não ser cláusula pétrea a CRFB/88 diz que o dever de manter o serviço postal no país é obrigação da União.“ Finalizou Costa

BOLSONARO, TIRE SUAS MÃOS DOS CORREIOS! Seguiremos na luta em defesa da soberania nacional!


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*