Home / Brasil / Samuel Costa é entrevistado em programa filiado a TV Cultura na capital
Últimas Notícias

Samuel Costa é entrevistado em programa filiado a TV Cultura na capital

Compartilhe agora

Samuel Costa é entrevistado em programa filiado a TV Cultura na capital


Valorização do servidor público e dos contribuintes dos bairros mais distantes do centro politico é uma das bandeiras de Samuel Costa 65

O jovem candidato a prefeito de Porto Velho pelo Partida Comunista do Brasil (PC do B), Samuel Costa 65, foi entrevistado no início da noite desta terça-feira (06), no programa Informa na Hora, apresentado pelo jornalista Fábio Camilo, no sinal da TV Cultura local, canal 25.1.

Samuel Costa 65, aproveitou o convite para parabenizar todos os candidatos que estão disputando o cargo de prefeito nesta eleição, pois nada data de ontem (6), foi comemorado o Dia do Prefeito. Durante entrevista, Samuel reafirmou seu compromisso com o povo de Porto Velho. O candidato ressaltou que não medirá esforços para fazer da sua gestão mais humanizada que atenda às reais necessidades dos portovelhenses, priorizando os mais humildes e esquecidos pelo poder público municipal.

Outros compromissos que Samuel Costa 65 reafirmou aos eleitores que acompanhavam a entrevista do programa Informe na Hora, foi tirar a Capital Porto Velho das 100 piores cidades no quesito saneamento básico. Valorização do servidor público em especial da saúde, educação e dos serviços básico do município. Samuel também destacou o fortalecimento do sistema municipal através de políticas publicas às pastas.

FONTE: Assessoria


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*