PolíticaPorto VelhoRondônia

RAIVOSO: Bolsonarista promete “ovada” em Lula e Samuel Costa se houver caravana em Porto Velho

Compartilhe agora

Lula deve vir à Rondônia se reunir com lideranças políticas, entre elas, o ex-candidato Samuel Costa

Após anuncio de que o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT) deve realizar dentro de dois meses uma visita ao estado de Rondônia, onde pretende se reunir com algumas lideranças partidárias para traçar metas prioritárias para campanha presidencial de 2022, o ativista rondoniense bolsonarista William Chaves, o ‘Pombo’, anunciou que irá receber o ex-presidente com uma “ovada”.

Lula deve encontrar-se com o professor, jornalista e advogado Samuel Costa, que foi o candidato à Prefeitura de Porto Velho nas eleições do ano passado e a ameaça do bolsonarista foi direcionada também ao jornalista.

O ativista William Ferreira Chaves, o ‘Pombo’, é uma figura folclórica na política rondoniense, que busca sempre usar sua rede social para atacar opositores políticos ou com posicionamentos diferentes do seu.


Sem conhecimento de causa, Pombo costuma dar opinião em assuntos envolvendo política, economia e educação.
A frase ‘quem tem medo do ridículo, muitas vezes não alcança o que quer’ se encaixa na vida de Pombo. Com seus posicionamentos, o ativista já exerceu diversos cargos em comissão, entre eles: foi assessor do ex-presidente da ALE, Maurão de Carvalho, assessor do ex-vereador de Porto Velho, Júnior Cavalcante e assessor do Deputado estadual bolsonarista de Rondônia, Eyder Brasil, na qual foi exonerado por problemas internos com o parlamentar.  
Atualmente sem cargo, Pombo voltou às redes com objetivo de chamar a atenção e se aproximar de figuras políticas. Recentemente, surgiu rumores que ele estaria tentando aproximação com o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, e o presidente do SAAE, Thiago Tezzari, no entanto, Pombo já usou suas redes para atacar o deputado federal e líder partidário, Expedito Netto, na qual o prefeito e o presidente da entidade devem gratidão. 
Além do Fúria, o marido da deputada federal Jaqueline Cassol, que busca uma vaga no parlamento estadual em 22, também teria iniciado uma conversa com o ativista para um possível apoio. 
Enquanto Pombo não consegue um espaço na máquina pública, ele segue buscando por atenção na internet.

E, até hoje, tem dado certo pra ele.

Fonte: Euideal


Compartilhe agora