Home / Brasil / Queiroz presta depoimento sobre vazamento de informações de operação que apurava esquema na Alerj
Últimas Notícias

Queiroz presta depoimento sobre vazamento de informações de operação que apurava esquema na Alerj

Compartilhe agora

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), deverá ser ouvido nesta segunda-feira (29) no âmbito da operação Furna da Onça, que apura um esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Queiroz deverá depor sobre o vazamento de informações relativas à investigação.

Queiroz e Flávio Bolsonaro foram intimados após o empresário Paulo Marinho, ex-aliado do clã Bolsonaro, afirmar que o gabinete do então deputado na época em que a operação foi deflagrada foi avisado com antecedência sobre o andamento das investigações.

Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o depoimento de Queiroz causa preocupação entre aliados e pessoas próximas ao clã. O temor é que Queiroz firme um acordo de delação premiada para proteger a família, especialmente a mulher Márcia de Oliveira Aguiar, que está foragida desde o último dia 18.

Fabricio Queiroz foi preso em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, pertencente ao advogado Frederick Wassef, considerado uma pessoa que possui ligação e proximidade com a família Bolsonaro.

Fonte: Brasil247


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*