Home / Politica / PSDB Itinerante esteve presente ouvindo a Comunidade do Bairro Castanheira
Últimas Notícias

PSDB Itinerante esteve presente ouvindo a Comunidade do Bairro Castanheira

Compartilhe agora

Na noite desta segunda feira (21), o PSDB Municipal de Porto Velho esteve mais uma vez na Comunidade, desta vez a reunião foi no Bairro Castanheira, na Rua Joaquim da Rocha, na Casa do
“Bola Som”, liderança da Zona Sul, coordenador da “Caravana da Mudança”, uma grande Liderança da Zona Sul, que reuniu mais de 70 amigos para debater, ouvir, dialogar e planejar ações junto a Liderança do Partido.

As Rodas de Conversa tem sido um momento de participação, engajamento e união em torno de problemas comuns que afetam a comunidade dos Bairros, propiciando ainda indicadores de respostas às demandas.

“Nós temos de inovar cada vez mais, e o PSDB tem feito isso, que é o que as pessoas esperam de nós”, disse Lindomar Carreiro_ Presidente Municipal do PSDB.

Ativação

Em sua fala Alisson Carreiro_ Vice Presidente do Diretório Municipal que também esteve na Reunião, disse que essas reuniões se encaixam em um processo de ativação popular. “Ativar significa compartilhar experiências, comentar e debater soluções, por isso estamos aqui a disposição da Comunidade, sempre. Fazendo isso, conseguimos levar a nossa mensagem aos moradores dos bairros, ouvi-los e juntos buscarmos soluções para as Comunidades que visitamos”, afirma.

As visitas do partido incluem escutas dos moradores daquela localidade onde o evento se realiza, reunião com toda a população. Após a visita aos bairros, o Presidente do PSDB Municipal encaminha as reivindicações às Secretarias Municipais e/ou órgãos responsáveis pelos serviços prestados à população Portovelhense.

Lindomar e demais filiados, já percorreu vários bairros de Porto Velho e Distritos, e a ideia, segundo o Presidente, é percorrer todos os bairros da capital e demais distritos.

Com esse Projeto, o PSDB, pretende estabelecer uma ligação direta com os munícipes, visitando-os semanalmente.

As visitas acontecem com a presença de algus líderes locais, partidários e população local.

Ainda de acordo com Lindomar a cada mês será marcada uma reunião com líderes de bairros para expor os problemas e soluções a serem tomadas.

Para o Pastor Ailton, também presente à Reunião, “É importante esta estratégia e Planejamento do PSDB em Porto Velho, pois mostra que o Partido está atento às demandas e necessidades da população, ele ressalta ainda, estou atento aos problemas da minha comunidade e irei cobrar soluções sempre que houver necessidade”, afirmou o Pastor Ailton.

O Líder local Bola Som, , agradeceu a presença do Presidente do PSDB e comitiva, apresentou os presentes na Reunião e falou da satisfação e maneira diferenciada do PSDB trabalhar, afinal, disse Bola Som, “outros Partidos so aparecem nos bairros distantes, apenas em véspera de eleições e o PSDB de Porto Velho tem mostrado ser diferentes”.

Carla Sena de Almeida, agradeceu a presença do PSDB no Bairro, parabenizou os presentes à Reunião, pela “roda de conversa nos Bairros”, pontuou as necessidades de seu bairro”, Nunca ví algonparecido, Políticos vem só na eleição aqui, partido ouvir a comunidade foi a primeira vez”. Ponderou Carla.

Geruza Vargas, Presidente do PSDB em Candeias do Jamari, esteve acompanhando a reunião, parabenizou o PSDB Porto Velho, disse estar surpresa com a presença e o interesse da População em debater sobre Política, os problemas e anseios da Comunidade, saiu entusiasmada em realizar esse modelo no Diretório de Candeias do Jamari.

Márcio Lucenna do Diretório Municipal do PSDB em Candeias do Jamari ao fazer uso da Palavra agradeceu a oportunidade, disse estar feliz em participar da Reunião do PSDB itinerante e ainda elogiou os presentes por estarem ativos e atentos aos problemas da Comunidade, ressaltou que quando o povo se une a tendência é melhorar a localidade onde vivem, disse que a comunidade deu um exemplo de cidadania ao debaterem as necessidades locais.”

FALE CONOSCO!

Participe  Filie-se ao PSDB

O PSDB quer contar cada vez mais com a participação de simpatizantes dos princípios da Social Democracia, militantes incansáveis no trabalho para que o Estado de Rondônia, realmente esteja em ‘Boas Mãos’.

A filiação ao partido é muito simples e não tem nenhum custo! Para isso, basta entrar em contato com o diretório mais próximo de sua casa, dentro da zona eleitoral que você vota munido do título de eleitor e um comprovante de endereço, você preencherá uma ficha de cadastro e pronto.

Em Porto Velho:

Sede do partido – Rua Nicarágua, 830, Nova Porto Velho (esquina com Av. Alexandre Guimarães).

Por Zecca Paim
DRT 1453/RO.


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*