Presidente da Câmara de Porto Velho debate situação do Porto Cristo com Defensoria Pública e se reúne com prefeito e moradores

Compartilhe agora

Edwilson Negreiros, do PSB, relembra que a situação de mais de 3 mil famílias é complexa e precisa de envolvimento de todas as autoridades públicas responsáveis

Porto Velho, RO – A Câmara de Porto Velho debateu em audiência pública e outros encontros extraordinários, conforme amplamente divulgada na imprensa regional, a situação do Bairro Porto Cristo.

A região de invasão é situada na Zona Leste da Capital, onde uma decisão judicial pode acarretar com o despejo de algo em torno de três mil famílias.

Na própria sede do Poder, Negreiros esteve na companhia da defensora pública Isabela Moreira Campos; da ouvidora-geral do órgão respectivo, Valdirene de Oliveira; do adjunto da Secretaria Municipal Adjunto de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), Gustavo Nobre de Azevedo, e Júnior Cavalcante, submandatário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMA).

CONFIRA O VÍDEO

Na quarta-feira (09), já na Prefeitura da Capital e ao lado do chefe do Executivo municipal Hildon Chaves (PSDB), o vereador teve outra oportunidade de manifestar solidariedade aos moradores da localidade.

“Estamos trabalhando com bastante afinco a fim de não deixarmos essa gente desamparada. Faz toda a diferença conclamar a todas as autoridades públicas no intuito de resolver o imbróglio. São cidadãos e cidadãs que merecem uma vida digna e para obtê-la é preciso moradia. Continuamos intensamente com os debates para concluirmos a pauta da melhor maneira possível”, finalizou.

Fonte: Assessoria


Compartilhe agora