Home / Politica / Pré-candidato a prefeito de Machadinho, Paulo da Remap (DEM) tá desesperado porque não tem nominata de vereadores
Últimas Notícias

Pré-candidato a prefeito de Machadinho, Paulo da Remap (DEM) tá desesperado porque não tem nominata de vereadores

Compartilhe agora

Pré-candidato a prefeito de Machadinho, Paulo da Remap (DEM) tá desesperado porque não tem nominata de vereadores

Em um áudio enviado para um amigo chamado Ademir, o pré-candidato a prefeito de Machadinho, empresário Paulo da Remap demonstra sua preocupação e certo desespero por não contar com uma nominata de pré candidatos a vereador. Pelo áudio, ele “íntima” o amigo, fiel incentivador da sua candidatura, a se colocar como candidato. Deixa claro também que o partido estava largado e desorganizado. O partido antes da sua chegada semana passada, era presidido por Roni Teixeira, cabo eleitoral do deputado Adelino Follador e muito amigo do senador Marcos Rogério. Roni presidiu a legenda por tanto tempo e sequer conseguiu formar uma nominata.

Pelo áudio, se deduz que nem um dos grandes incentivadores, esse tal Ademir, é fiel a Paulo pois vazou o áudio para outras pessoas, tanto que viralizou nas redes sociais.

A falta de conhecimento político leva o pré candidato a acreditar que se ele conseguir formar uma nominata de 17 pré-candidatos, o senador Marcos Rogério vai fazer chover recursos em Machadinho.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*