Home / Brasil / Pré-candidata a vereadora Suely Berlamino apresenta-se ao povo de Porto Velho
Últimas Notícias

Pré-candidata a vereadora Suely Berlamino apresenta-se ao povo de Porto Velho

Compartilhe agora

Meu nome é Suely Belarmino, sou nascida e criada nesta cidade de Porto Velho, membro da Igreja Evangélica Assembléiade Deus – Missão. Venho de uma família de cristãos evangélicos. Tenho orgulho de meus pais: João Santos (in memorian) eMaria Belarmino dos Santos (in memorian), que deixaram um legado de honestidade e trabalho e ensinaram-me a amar a Deus e seguir seus princípios e valores.

Sou professora da rede estadual deEducação. Minha experiência no campo da administração pública desenvolveu-se como assessora da ex Secretária de Educação,profª Sandra Marques, fui tambémConselheira Tutelar, no município de Porto Velho, atuando na garantia da proteção dosdireitos da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade, bem como, orientando  pais, famílias e  comunidade em geral, com objetivo de proibir abusos e violência contra nossas crianças, sendo assim  assegurando o cumprimento da Lei nº 8069 de 13/08/1990- ECA- Estatuto da Criança e Adolescente.

Como técnica na Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho – CRE atueiem diversas audiências auxiliando pais,alunos e profissionais da educação na mediação e solução de conflitos dacomunidade escolar.

Participei, também, como assessora do Deputado Estadual Marcelo Cruz, da Caravana da Cidadania, projeto esse queajuda a população mais necessitada com atendimento médico, emissão de documentos, exames sanguíneos, serviçosodontológicos, carreta da Defensoria Pública, orientação do DETRAN, exames de DST, cadastro no SINE e inclusão emprogramas sociais.

A poucos dias das eleições municipais quero me dirigir a você e a sua família num diálogo franco e aberto e falar porque decidi ser pré-candidata a vereadora. Visito quase todos os dias os moradores dos bairros periféricos do nosso município,atendendo aos inúmeros chamados da comunidade com o trabalho social voluntário que realizo à muito tempo. Para mim, ouvir os cidadãos é fundamental para conhecer de perto as suas principais necessidades e prioridades.

E em meio a essa pandemia que assola nossa nação e nosso município presenciei o sofrimento de nossa gente principalmente das pessoas em vulnerabilidade como os nossos idosos, gestantes e das nossas crianças pelas péssimas condições na saúde pública, em virtude da falta de políticas públicas efetivas nessa área para atender essa gente.

Assistimos também, alguns valores como, liberdade de expressão, liberdade de ir e vir, e liberdade religiosa sendo desconsiderados e a constante infiltração de ideologias nocivas nas escolas, que violentam o futuro das nossas crianças, e desrespeitam a família nos seus princípios e valores mais caros, e o pior de tudo é testemunhar a inércia e o silêncio total de nossos legisladores municipais quanto a estas questões.

E por vivenciar as necessidades de nossa gente em duras e injustas realidades, nas ruas e bairros de nossa cidade, e almejar ajudá-los no acesso a uma melhor qualidade de vida, entre outras necessidades fundamentais, além de desejar que as nossas crianças recebam uma educação dequalidade, bem como, também desenvolvam o amor pela pátria e o respeitoaos pais e professores, é por esse e outros motivos que apresento o meu nome a apreciação da Comunidade  portovelhense, mais uma vez, tendo em vista, que nas últimas eleições obtive o quantitativo de 1.681 votos de cidadãos que acompanham o meu trabalho voltado sempre para servir o nosso povo.

Sendo assim peço a Deus e ao povo de Porto Velho a oportunidade de serví-loscomo sempre o fizemos.

Por essas razões acima expostas, com a fé, a coragem e a força de Deus é que venhocomunicar oficialmente a minha pré-candidatura em 2020 para o cargo de pré-candidata a vereadora nestas eleições municipais, pelo partido Patriota e conto com seu apoio para lutarmos por diasmelhores em favor de nossa comunidade.

Conto com as orações de todos os cristãos.

Um forte abraço a todos,

Suely Belarmino

“Fazer o bem é bom demais”


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*