Home / Brasil / Policiais de Rondônia que atuam na Força Nacional agem rápido e salvam bebê desfalecido
Últimas Notícias

Policiais de Rondônia que atuam na Força Nacional agem rápido e salvam bebê desfalecido

Compartilhe agora

Uma guarnição da Força Nacional, composta pelos militares: Sub Ten Marcio, Sgt Valdemar, CB FROTA, CB Seguins, estavam com a viatura estacionada no pátio de um posto de combustível, quando uma senhora desceu de um veículo Corsa Classic de cor preta, chorando desesperada, entrou no referido posto de gasolina onde estava a guarnição e pediu socorro, ela estava com uma criança desfalecida de apenas 6 dias de nascida nos braços e pedindo ajuda.

Cabo PM/RO Frota segurando a criança no colo, após o procedimento de salvamento.

Momento em que foi observado pelos militares que a criança estava com coloração diferente da normal. Neste momento foi colocado a criança em decúbito dorsal com a cabeça declinada e feito várias massagens para reanimá-la, diante de inúmeras tentativas e após algum tempo conseguiu-se êxito, onde neste momento a criança por duas vezes expeliu um grosso catarro que estava impedindo a via respiratória e começou a reagir.

Em seguida a criança começou a voltar a respirar e a desaparecer os sinais roxos que estavam por todo seu corpo. Após o ocorrido os policiais a aconselharam que fosse até uma UPA da cidade de Paulista para um diagnóstico médico.

Após a Doutora examinar a criança, ela relatou a importância do pré atendimento, este adotado pela Guarnição, que de fato foi essencial para a reanimação e salvamento da criança naquele momento.


Fonte: JaruNotícia


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*