Home / Geral / Pastor Sandro e Marcos Rogério buscam recursos do FNDE para a educação em Porto Velho
Últimas Notícias

Pastor Sandro e Marcos Rogério buscam recursos do FNDE para a educação em Porto Velho

Compartilhe agora

O vereador Pastor Sandro (PSB) participou de reuniões em Brasília buscando recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE do Ministério da Educação, onde solicitou recursos para melhorar a qualidade de ensino no município de Porto Velho.

O parlamentar esteve também no gabinete do senador Marcos Rogério (DEM), discutindo sobre emendas para a capital e possíveis parcerias para aquisição de ônibus escolares, reformas de escolas, aquisição de equipamentos de ar condicionado para os estabelecimentos de ensino da rede pública municipal em especial para a comunidade do conjunto habitacional “Orgulho do Madeira”.

“Agradeço ao senador Marcos Rogério a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Porto Velho. Nestes dois dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o vereador.

O parlamentar frisa que continuará acompanhando de perto os recursos provenientes da bancada federal rondoniense que deve atender a demanda dos porto-velhenses na rede asfáltica e no saneamento básico.

“Agora o trabalho é acompanhar sistematicamente todos os protocolos dos pedidos feitos aos deputados e senadores. Para serem carimbados, ou seja, aprovados ao município precisa-se de um trabalho árduo que requer muito empenho, dedicação e persistência de todos. Somente assim Porto Velho conseguirá garantir recursos extras para 2019”, explica o vereador Pastor Sandro

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*