Home / Brasil / Partido Verde lança pré-candidatura do pecuarista e gestor ambiental Luiz Miranda a CMPV
Últimas Notícias

Partido Verde lança pré-candidatura do pecuarista e gestor ambiental Luiz Miranda a CMPV

Compartilhe agora

Luiz Miranda filiou-se ao Partido Verde em Rondônia e teve sua ficha assinada pelo presidente estadual da legenda Aires Mota

364 – O pecuarista e gestor ambiental de Porto Velho , Luiz Miranda, recebeu o convite para se lançar como pré-candidato a vereador nas eleições 2020, atualmente está no PV.

A tratativa, que começou a se desenhar nos últimos meses, foi confirmada pelo presidente da legenda em Rondônia Aires Mota.

Apesar de nunca ter disputado uma pleito eleitoral e não ocupar cargos políticos, Miranda é muito articulado e tem recebido inúmeros apoios de amigos, familiares e simpatizantes. Miranda sempre teve seu apoio “cortejado” por diversos políticos, seja no âmbito municipal ou estadual.

“No pleito de 2008, o partido verde elegeu um quarto, ou seja, 25% da bancada na CMPV e, dessa vez, vamos eleger o maior quantitativo de vereadores nas eleições de 2020 em Porto Velho e estamos preparados com uma nominata de candidato que não ocupa mandato eletivo, assim, tenha certeza que teremos renovação no parlamento municipal’’. Afirma Aires Mota, em entrevista ao Portal Brasil364.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*