Home / Politica / O que estão fazendo os ex candidatos a prefeito de Porto Velho em 2016?
Últimas Notícias

O que estão fazendo os ex candidatos a prefeito de Porto Velho em 2016?

Compartilhe agora

Foram sete candidatos à prefeitura em 2016: Pimenta de Rondônia do PSOL, Dr. Mauro Nazif do PSB, Roberto Sobrinho do PT, Pimentel do PMDB, Dr. Ribamar Araújo do PR, Dr. Hildon do PSDB e Léo Moraes do PTB.

A eleição municipal de Porto Velho em 2016 ocorreu em 2 de outubro e o segundo turno está previsto para 30 de outubro (segundo turno para prefeito) de 2016 para eleger um prefeito, um vice-prefeito e 21 vereadores para a administração da cidade. O atual prefeito Dr. Mauro Nazif tentou a reeleição mas foi derrotado no 1º turno. Sendo assim, os candidatos Dr. Hildon (PSDB) e Léo Moraes (PTB) disputam o pleito no 2º turno.

Hildon Chaves é o atual prefeito de Porto Velho sendo e continua atuando no ramo de educação no grupo “Atenas”.

Léo Moraes foi eleito deputado federal em 2018 e atualmente está filiado ao partido (PODEMOS).

Dr. Mauro Nazif o ex prefeito de Porto Velho 2013/2016 foi reconduzido à câmara dos deputados e está no mandato de deputado federal pela terceira vez.

Williames Pimentel voltou advogar e apesar de ter sido o segundo candidato ao cargo de deputado estadual mais votado em Porto Velho nas eleições de 2018, ficou como primeiro suplente na coligação que elegeu 4 deputados (MDB/PV).

Roberto Sobrinho no momento atua como assessor parlamentar, psicólogo clínico e professor. Um fonte ligada o site Brasil364 afirma que o mesmo escreve artigos científicos que em breve serão publicados.

Dr. Ribamar Araújo não conseguiu a reeleição de deputado estadual e está como primeiro suplente. O ex parlamentar é pecuarista e atua também como bioquímico.

Pimenta de Rondônia atua no ramo da hotelaria em Porto Velho e na mobilização do PSOL em todo Estado de Rondônia.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*