Home / Brasil / Negligência no atendimento da SESAU/RO resulta em desespero de mãe
Últimas Notícias

Negligência no atendimento da SESAU/RO resulta em desespero de mãe

Compartilhe agora

364 – Circula em grupos de Wathssap um áudio de uma mãe que está desesperada pela falta de atendimento médico e farmacêutico na rede estadual de Saúde.

Uma mãe encaminhada pelo posto de saúde de Guajará Mirim região da pérola do Mamoré para realizar exames do filha que precisa iniciar tratamento com medicamentos cardíacos, entra em desespero após bater nas portas dos hospitais públicos de Porto Velho e não ser atendida.

Veja o que fala a mãe no áudio:

“Oi pessoal boa tarde gente, eu fui em três hospitais aqui. Eu estou aqui na policlínica Osvaldo Cruz fui nos outros e nada gente, eu estou voltando a Guajará Mirim sem respostas… A nossa saúde e os nossso governantes não fazem nada , ninguém quer atender minha filha…”. Desabafou Maria Medina

A saúde é direito de todos e dever do Estado, esta claro que o sistema de saúde publica em Rondônia precisa rapidamente ser ampliado para um melhor atendimento a população que grita por socorro.

desempenho melhor e essas mudanças não precisam ser gigantescas, mudanças simples como ‘’Mais Médicos’’ e outras politicas que ajudam na formação de médicos e auxiliares de enfermagem e é claro que politicas melhores e mais vigilantes a respeito da verba publica direcionado aos hospitais.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*