Na Semes, vereador Carlos Damasceno discute políticas de apoio ao esporte

Compartilhe agora

O vereador Carlos Damasceno (Patriota) esteve na Secretaria Municipal de Esporte (Semes) conhecendo as ações desenvolvidas pela pasta, bem como debateu com técnicos da secretaria políticas públicas para o setor. Lá ele conheceu o Programa ´Talentos Futuro´, um projeto de iniciação esportiva para crianças e jovens de 4 a 17 anos em onze modalidades esportivas.


“É importante conhecermos esses projetos para embasar nossas proposituras. Projetos como esse podem ser o divisor de águas na formação social de muitos jovens. É um trabalho de excelência que a Prefeitura realiza, mas que muitas vezes não possui a devida notabilidade”, ressaltou o vereador. Na visita, ele foi recebido pela secretária Ivonete Gomes, que detalhou essas e outras ações da pasta.
O vereador destacou ainda que a retração da pandemia e a tendência do retorno gradativo à normalidade irá estimular muita gente para a prática esportiva e que sua proposta é criar outras alternativas para os cidadãos. “Fui à secretaria para um trabalho de parceria com a secretaria. A Semes pode contar no que quiser com o apoio deste vereador para que possamos trabalhar grandes projetos para a comunidade”, finalizou.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora