NA CORDA BAMBA – Fabrício Jurado muda da água para o vinho após ser acusado de humilhar vereadora

Compartilhe agora

364 – Após ser colocado na corda bamba por publicamente se tornar manchete por destratar a vereadora Márcia Socorrista Animais (Progressitas), o secretário de Governo da prefeitura de Porto Velho, Fabrício Jurado (DEM), parece ter mudado da água para o vinho.

De acordo com fontes ligadas ao portal Brasil364, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) não gostou nenhum pouco das queixas feitas por vereadores da própria base aliada por conta da arrogância com que Jurado vinha tratando alguns parlamentares.

O presidente da CMPV Edwilson Negreiros (PSB) foi o responsável por colocar Jurado em seu devido lugar e mostrou a força do legislativo

Subitamente, Jurado passou de nariz empinado para intermediador atencioso, isso em uma tentativa de permanecer em uma das cadeiras mais importantes do executivo municipal, com poder inclusive para alçar voos mais altos.

A forma como Jurado estava agindo com os vereadores gerou rusgas na comunicação entre o executivo e legislativo e quase criou um grave problema ao prefeito Hildon Chaves que, até o momento, segue confiando em Jurado, porém, com um pé atrás.

Visado pelas atitudes de soberba, Jurado agora tem uma nova chance, terá de recomeçar as relações institucionais e mostrar que não é apenas um currículo bonito, mas também um eficiente representante público, demonstração que ele vem deixando a desejar.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora