PoliciaPorto Velho

MUDANÇA: Professor Léo e Chiquinho do Sintax assumem como vereador em Porto Velho

Compartilhe agora

Sessão ocorreu na manhã desta sexta-feira (01)

Porto Velho, RO – A Câmara Municipal de Porto Velho deu posse na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, aos suplentes de vereadores Francisco Ferreira dos Santos, o Chiquinho do Sintax; e Francisco Leonilson Carlos de Souza, conhecido como Professor Léo.

Eles substituem, por até 120 dias, o edis Paulo Tico Floresta e Carlos Augusto Farias Damaceno. A dupla apresentou requerimento pedindo licença para tratar de assuntos de ordem particular.

A cerimônia ocorreu com a presença do vice-prefeito de Porto Velho Maurício Carvalho, do PSDB, e do deputado estadual Jair Montes, do Avante.


Edwilson Negreiros, do PSB, deu boas-vindas aos novos colegas e reforçou a importância da Casa de Leis municipal para a manutenção e ordem da cidade.

“Recebemos os vereadores de braços abertos, com respeito e desejando que em seu período de estadia nesta Casa de Leis cumpram com sabedoria o papel de zelar pelo povo. A Câmara de Vereadores da Capital, sempre aberta aos anseios sociais, trabalha voltada aos interesses de ordem coletiva. Porém, a despeito de contribuir com o Executivo, mantém, com vigilância, seu papel fiscalizatório e de cobrança”, anotou.

Fonte: Assessoria


Compartilhe agora