Home / Policia / Ministério Público investiga vereador Jacaré por suposto esquema de “notas fiscais”
Últimas Notícias

Ministério Público investiga vereador Jacaré por suposto esquema de “notas fiscais”

Compartilhe agora

O Portal Brasil364 teve acesso com exclusividade a documentos do MP/RO que apontam suposto esquema de “nota frias” na verba indenizatória do vereador “Jacaré” em Porto Velho.

As investigações sobre uso de notas frias para uso das verbas indenizatórias da Câmara de Vereadores de Porto Velho continuam. O Ministério Público (MP) de Rondônia apontou indícios de “Nota Fria” do vereador José Rabelo da Silva DC “Jacaré”.

A investigação iniciou com uma denúncia anônima feita ao MP/RO que ocasionou o acesso a notas fiscais frias ligadas a um grupo empresarial.

O vereador Jacaré que tem como base eleitoral o distrito de Vista Alegre do Abunã deverá prestar esclarecimentos aos órgãos de controle e fiscalização. Se comprovado a suposta autoria de crime o legislador mirim deverá responder por peculato.

A Promotoria de Justiça continua com as investigações em inquérito civil já em andamento e receberá os dados colhidos para instruir eventual Ação Civil Pública a ser proposta contra o vereador por ato de improbidade administrativa.

Vejam do despacho do MP/RO em face do vereador Jacaré:

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*