Mariana Carvalho entrega 1.7 milhões para a saúde de Porto Velho

Compartilhe agora

A entrega oficial da emenda individuai de autoria da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) que destinou mais de R$ 1,7 milhão para a Saúde de Porto Velho. O correu na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com a presença do deputado federal, Expedito Netto; prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves; vereadores, Maurício Carvalho; Pastor Edésio Fernandes; Pastor Sandro e Jacaré.

Mariana Carvalho em entrevista à emisssoras de rádio e TV

Agora com os recursos, cerca de 38 Unidades Básicas de Saúde da capital, nas áreas urbanas, rurais e ribeirinhas, já estão recebendo novos equipamentos clínicos e materiais de uso permanente ao todo são mais de 4 mil itens, como balanças pediátricas digital, lanternas clínicas, torpedos de oxigênio, lixeiras de lixo hospitalar, seladoras, cadeiras de roda, mesas instrumentais, compressores de nebulização, dentre outros.

“Sabemos que ainda há muito por fazer em todos os setores da Saúde, e estou atenta para continuar trazendo recursos para melhorar o atendimento à população de todo o estado.” Finalizou Mariana Carvalho

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Comentários