Home / Brasil / Lucivaldo Fabrício, Valteir Queiroz, Dr. Ribamar Araújo e Paulo Cadilack são os protagonistas na eleição suplementar em Candeias do Jamari
Últimas Notícias

Lucivaldo Fabrício, Valteir Queiroz, Dr. Ribamar Araújo e Paulo Cadilack são os protagonistas na eleição suplementar em Candeias do Jamari

Compartilhe agora

Política é uma obra humana e está sujeita a falhas. Acompanhando as eleições de Candeias do Jamari percebemos o quanto um disputa eleitoral é dinâmica e sujeita a tropeços nos últimos detalhes se não vejamos:

Lucivaldo Fabricio (DC) tem o maior palanque eleitoral e conta com o apoio de maioria absoluta dos membros do parlamento municipal e ter o apoio de uma parte considerável de membros do parlamento rondoniense, além de ser o prefeito em exercício o que faz dele ser em tese o franco favorito pela grande estrutura.

Valteir Queiroz (PMN) conseguiu o apoio de inúmeros partidos políticos, através de sua articulação como dirigente partidário, além de ter o apoio de lideranças política tais como deputados estaduais, deputados federais e de lideranças evangélicas.

Dr. Ribamar Araújo (PR) mais uma vez apostou no discurso da honestidade e principalmente no homem do campo, não fez muita articulação com políticos e dirigentes partidários, conseguiu crescimento significativo em sua campanha nos últimos dias e pode surpreender.

Paulo Cadilack (PSTU) é um empresário local que já disputou inúmeras eleições e faz uma campanha modesta e alternativa no entanto não obteve recursos financeiros suficientes para colocar se quer seu material na rua.

Enfim, podemos ter uma supresa nas próximas horas e constatar uma verdadeira reviravolta no resultado da eleição suplementar em Candeias do Jamari. Compartilho com vocês um pensamento de Magalhães Pinto. “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.” Viva nossa jovem e quase destruída democracia.

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*