Home / Brasil / LIBERDADE – “Soltura de Lula é a garantia de Justiça ao povo brasileiro”, afirma Samuel Costa
Últimas Notícias

LIBERDADE – “Soltura de Lula é a garantia de Justiça ao povo brasileiro”, afirma Samuel Costa

Compartilhe agora

Expedido na tarde desta sexta-feira (8) o alvará de soltura que determina a imediata liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi recebido com entusiasmo por seus apoiadores e grupos que defendem a segurança jurídica no Brasil.

Em Rondônia, uma das mais ativas lideranças da esquerda, o jornalista e professor Samuel Costa, afirmou que essa decisão retoma o sentimento de justiça perdido com a indevida condenação de Lula.

“Hoje é um dia para comemorar e Justiça e o cumprimento de nossos direitos básicos resguardados pela Constituição Federal. Agora inicia uma nova fase, a de libertação do povo brasileiro das amarras do entreguismo e politicagem personalista, junto com a liberdade de Lula está a liberdade do próprio povo brasileiro”, afirmou.

Samuel Costa vem se destacado no cenário politico local por seus posicionamentos claros em relação aos desmandos da política nacional e já é um dos personagens mais atuantes na defesa da comunidade rondoniense em temas espinhosos como a questão da Energisa.

Lula foi recebido por um grande numero de apoiadores, entre eles, um grupo que ficou acampado mais de um ano em frente ao local onde indevidamente, de acordo com a atual decisão do STF, estava preso.

Fonte: Amazoniaquinews


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*