JURADO PARA SAIR? – Educado e polido, secretário de Governo de Hildon pode ser mandado embora por ter sido grosseiro com vereadora

Compartilhe agora

364 – Escolhido a dedo pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), por entre várias qualidades, possuir um polimento acadêmico na forma de tratar as pessoas, o secretário geral de governo da prefeitura de Porto Velho, Fabrício Jurado (DEM), não demorou muito para mostrar sua verdadeira face.

Em poucos meses, Fabrício mostrou como se comporta tendo poder à sua disposição, e as atitudes demonstradas não foram das melhores. Falta de respeito e atenção com aqueles que Fabrício considera menos importantes que ele, simplesmente, ficaram escancarados com suas atitudes.

Uma dessas denúncias veio de uma das vereadoras mais atuantes da Câmara Municipal, a vereadora Márcia Socorristas Animais, que relatou publicamente a forma como foi tratada pelo secretário de Hildon.

De acordo com a vereadora, ela vem sendo perseguida por Jurado, que não gosta da bandeira de trabalho de Márcia, que é a defesa dos animais, motivo pelo qual vem barrando seus projetos quando chega ao Executivo.

Márcia ainda afirmou ter sido humilhada por Jurado ao procurar ele para resolver uma questão de interesse público.

Em um tom de superioridade, Jurado teria dito à vereadora: “Não perturbe, hoje não atendo nem minha mãe, quiçá vereadora”, teria dito Fabrício Jurado ao mencionar Márcia Socorrista.

Ao tomar conhecimento das atitudes do secretário de governo de Chaves, o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros não gostou nenhum pouco da situação e enquadrou Fabrício Jurado, que agora anda cambaleante em seu cargo.

Edwilson goza de imensa influencia no Executivo de Porto Velho, isso pela forma irretocável como conduz o alinhamento dos poderes.

Aliás, Hildon Chaves não é o primeiro a se decepcionar com palavras de um jeito e atitudes de outra forma vinda de Fabrício Jurado.

O advogado chegou até a cúpula politica da cidade após ter sido candidato a senador de Rondônia pelo então recente partido, NOVO. Pregando uma nova forma de fazer politica, Jurado conseguiu receber um numero considerável de votos.

Porém, pouco tempo depois a eleição, abandonou o partido e se alinhou a antigos nomes e práticas na forma de fazer politica, o que levou o sentimento de decepção de diversos eleitores, que por alguns instantes haviam enxergado Jurado como alguém realmente novo.

Com tudo isso, Jurado está na corda bamba para ser retirado da cadeira que ocupa devido ao notório fato de que Hildon Chaves não aceita membros de sua equipe criando atritos desnecessários com o Legislativo.

O academicamente educadíssimo Fabrício Jurado pode ser mandado embora por ter sido mal educado.

Fonte:Brasil364


Compartilhe agora