Home / Brasil / Jovem rondoniense Suélly Miranda é eleita Miss Personalidade De Las Américas 2020
Últimas Notícias

Jovem rondoniense Suélly Miranda é eleita Miss Personalidade De Las Américas 2020

Compartilhe agora

Suélly Miranda, 24 anos, modelo da Agência Felicittá. Participou da Garota CTPM no Ensino Fundamental onde ficou entre as 10 colocadas. Na Noite do Oscar, formatura do Ensino Médio do Carmela Dutra em 2013, ganhou o Troféu da Garota mais bonita. foi Miss Porto Velho 2017, Miss Rondônia Mundo 2017, Miss Rondônia De Las Américas 2019 e atualmente participou do Miss Brasil De Las Américas 2019 onde conquistou a faixa de Miss Personalidade De Las Américas 2020.

Considera-se uma guerreira sonhadora, onde vai em busca dos seus sonhos sem medir esforços. Ama beleza de alma e pessoas inteiras. Apaixonada por borboletas e a boa vibração que a natureza trás. Busca sempre a sua melhor versão e diz que não tem coisa melhor do que se amar, se valorizar e se redescobrir.

*Participou do Projeto Ação Amazônica em 2012 no Colégio Carmela Dutra, onde fizeram pesquisas científicas e ajudaram crianças do Baixo Madeira com kits de higiene pessoal e kits de materiais escolar.
*Participou de Grupos de igreja com a Noite da Sopa. Onde entregavam sopas para moradores de rua. E no dia das crianças, com entregas de sacolinhas e lanches em bairros carentes levando uma mensagem de amor através da música, dança, circo e do teatro.


*Participou do Projeto Anjos do Bem em 2017, fazendo entrega de Brinquedos em bairro carente no dia das crianças.
*Em 2017, Junto com uma equipe desenvolveu um projeto chamado Amar e Cuidar no São Pellegrino Instituto do Câncer, com a presença de fotógrafos e maquiadores proporcionando um dia de beleza para as pacientes do setor de quimioterapia, e sorteios de lenços e brindes. Com o intuito de levantar a auto estima da mulher nessa fase tão delicada.
*Em 2018 participou de um trabalho voluntário do Dia da Mulher em uma escola próximo da Vila Princesa. Junto com alunos de cortes de cabelo do SENAC.


*Em 2019 divulgou projetos e trabalhos voluntários e já tem planos para 2020 de novos projetos.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*