Home / Politica / Jair Montes articula implantação da TV Novo Tempo em unidades prisionais
Últimas Notícias

Jair Montes articula implantação da TV Novo Tempo em unidades prisionais

Compartilhe agora

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (10), o deputado estadual Jair Montes (PTC) esteve reunido com a secretária estadual de justiça Itelvina (SEJUS), onde contou com a presença do reverendo Pastor da Igreja Adventista Emerson “Presidente da Associação Adventista”.

Na oportunidade o Pastor Emerson Campanholo apresentou o projeto da “TV Novo Tempo” que tem por finalidade levar as boas novas de salvação aos presos em todas as unidades prisionais em Rondônia.

Na visão do parlamentar essa seria uma demanda bastante importante para o sistema penitenciário rondoniense. “Precisamos estar alinhados em prol da ressocialização dos presos para que eles voltem ao convívio em sociedade e as instituições religiosas além de cuidar da parte espiritual, devem também prestar um serviço social em defesa de todos sem discriminação.’’, disse Montes aos representantes do governo.

Pastor Emerson Campanholo cursou Técnico em Contabilidade no Instituto Adventista do Paraná (IAP). Graduou-se em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, em 1999. Trabalhou no Sul do País por nove anos e, em 2009, passou a servir a Igreja Adventista na região da União Noroeste Brasileira como pastor distrital. Em 2012, foi nomeado ao cargo de departamental do Ministério Jovem na AAmO. Já em 2014, foi eleito à função de Secretário e Missão Global, os quais atuava até agora. É casado com Elaine Campanholo e possui dois filhos.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*