Ingride Gurgel poderá encapar pré candidatura à prefeitura de Porto Velho em 2020 pelo PSB

Compartilhe agora

Ingride Gurgel (PSB), tem 30 anos e é professora, advogada e empresária. Apesar da pouca idade demostra possuir desenvoltura para a vida pública pois possui, carisma, simpatia, conhecimento técnico e boa vontade para ocupar o palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura de Porto Velho.

Além das características necessárias para tornar-se pré candidata ao cargo de prefeita em Porto Velho nas eleições de 2020, a mesma mostrará aos porto-velhenses uma candidatura alternativa e propositiva.

A jovem advogada é natural de Porto Velho (RO), é casada com o empresário Itamar Gurgel, sendo ela especialista em direito empresarial, direito eleitoral e processo eleitoral, tendo dois filhos Maria e Davi.

Nas eleições de 2012 a Deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB), obteve um excelente desempenho nas urnas e quase chegou no segundo turno.

 

 

As mulheres são aproximadamente 44% do número total de filiados aos partidos no Brasil, mas, ainda assim, a participação feminina na política é pequena. Nas eleições de 2016, não tivemos nenhuma candidata ao executivo municipal, diferentemente de 2012 quando tivemos Fátima Cleide (PT) e Mariana Carvalho (PSDB).

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Comentários