Home / Brasil / Homem-Aranha – Senador de Rondônia usa conselho de Tio Ben a Peter Parker para criticar governo de Jair Bolsonaro
Últimas Notícias

Homem-Aranha – Senador de Rondônia usa conselho de Tio Ben a Peter Parker para criticar governo de Jair Bolsonaro

Compartilhe agora

Porto Velho, RO – No último domingo, dia 15, o senador da República Confúcio Moura, do MDB, escreveu em seu blog particular apresentando dez tópicos sobre assuntos diversos.

Entre os escritos, pinçou, no item 05, a célebre frase de Benjamin “Ben” Parker, o Tio Ben, ao protagonista de Homem-Aranha, Peter Parker, seu sobrinho.

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. A frase concebida por Stan Lee (1922/2018), criador mais conhecido da Marvel Comics, foi retransmitida por Confúcio Moura em versão mais enxuta:

“Grandes poderes, grandes responsabilidades”, ecoou o congressista eleito por Rondônia.

Para o emedebista, a frase demonstra de maneira bem clara e didática que não se pode aproveitar o poder para tirar vantagem pessoal. Embora velado, o trecho representa crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que, como arquétipo principal, lançou o filho Eduardo para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos e até trocou a direção da Polícia Federal no Rio de Janeiro a fim de blindar outro rebento, o senador Flávio.


Fonte: Rondoniadinamica


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*