Hildon Chaves, presenteia Garçon e Luiz Claudio da Agricultura com secretarias em Porto Velho;

Compartilhe agora

Mais do que nunca eles estarão de volta, dessa vez mais fortes! Logo após serem rejeitados nas urnas, agora receberão na gestão Hildon Chaves poder e autonomia plena, Garçom na SEMDESTUR e Luiz Claúdio na SEMAGRIC.

Nas próximas horas, os exs deputados federais derrotados nas eleições de 2018 Lindomar Garçon (PRB) e Luiz Claúdio da Agricultura (PR), deverão assumir as sub-secretarias de Turismo e Agricultura respectivamente na gestão Hildon Chaves (PSDB).

No momento ambas as pastas são sub-secretarias e passarão a ser secretarias municipais, tendo autonomia plena em gastos e despesas, possuindo então autonomia política e financeira.

Toda essa articulação visa as eleições de 2020 na capital, onde a chapa de Hildon Chaves já possui até o momento 4 partidos políticos para compor a frente de coalizão entre “PSDB/PSD/PRB/PR”.

Vale ressaltar que será vedada coligações para os cargos de vereadores nas eleições municipais de 2020 e cada partido deverá lançar chapa puro sangue ou seja as agremiações partidárias terão que ter sua nominata própria para eleger seus vereadores.

Vamos aguardar o desfecho de mais essa trama na gestão do ex promotor Dr. Hildon Chaves.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Comentários