Hildon Chaves convoca time do MDB pra reforçar sua gestão em Porto Velho

Compartilhe agora

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) mudou parte do seu secretariado e tudo leva a crer que nos próximos dias mais mudanças devem acontecer.

Hildon Chaves convoca time do MDB pra somar em sua gestão

Inúmeros militantes do MDB e ex assessores de primeiro e segundo escalão do governo da “cooperação” Confúcio Moura (MDB) 2011/2018 foram convocados pelo gestor da capital para ensejarem em uma grande frente de coalisão, haja vista que o MDB possui 3 parlamentares na CMPV são eles Joelna Holder (situação), Zequinha Araújo (situação) e Marcio Oliveira (oposição).

Joelna Holder (MDB) é vereadora da base do prefeito Hildon (PSDB)

Zequinha Araújo (MDB) pertence à base do prefeito Hildon na CMPV

Márcio Oliveira é o único vereador do (MDB) na CMPV que faz oposição a gestão Hildon Chaves

No momento o MDB está sendo o partido com mais espaço na gestão “Hildon Chaves” tendo uma indicação maior do que o próprio (PSDB).

O partido de Confúcio Moura, Raupp e Tomás Correia indicou Márcio Félix na (SEMED), Basílio Leandro (Secretário de Governo), Agnaldo Nepomuceno (Assessor Especial) e tantos outros nomes que já foram e que deverão ser nomeados nas próximas horas.

Márcio Félix é o novo titular na SEMED

Basílio Leandro é o novo secretário de governo da PMPV

Agnaldo Nepomuceno é assessor especial do prefeito Hildon Chaves

Agora resta saber! Hildon Chaves conseguirá reverter sua impopularidade perante a opinião pública? Até que ponto o MDB ajudará a gestão municipal? Só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa trama mexicana.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Comentários