Home / Politica / Hildon chame o Pimentel pra assumir a saúde de Porto Velho
Últimas Notícias

Hildon chame o Pimentel pra assumir a saúde de Porto Velho

Compartilhe agora

Já que boa parte da velha guarda e jovem guarda do (MDB) de Raupp, Confúcio e Tomás Correia já atuam na gestão do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) seja no primeiro, segundo e terceiro escalão. Não teria problema algum convocar o grande protagonista Williames Pimentel pra tentar ao menos minimizar os transtornos na saúde do municipío.

Pimentel é reconhecido por sua competência em gestão pública já atuou na saúde em âmbito municipal, estadual e federal

Pimentel é conhecido por seu jeito rígido, firme e eficiente trabalha com números e por onde passou seja na (SEMUSA) em Porto Velho durante a gestão de Roberto Sobrinho (PT) ou na (SESAU) durante o Governo Confúcio Moura (MDB) onde conseguiu superar metas e minimizou muitos transtornos na saúde pública.

Talvez o único motivo para que Hildon Chaves não convide Pimentel para atuar na saúde municipal, seja o desconforto que ocorreu durante o pleito eleitoral de 2016. Na ocasião ambos foram protagonistas ainda no primeiro turno o fato nem precisamos relatar, pois a grande maioria ainda lembra das frases de efeito que deu a vitória ao empresário e ex promotor de justiça Hildon Chaves.

Hildon Chaves em 2 anos à frente da PMPV não conseguiu resolver a problemática na saúde de Porto Velho

Talvez o que falte a Hildon é um pouco de sensibilidade e que reconheça que a saúde da capital nunca esteve tão doente como está nos dias atuais. Um bom gestor é aquele que reconhece suas limitações e buscar ajuda quando não consegue resolver a problemática.

Quem sabe se Pimentel junto com sua equipe assumissem definitivamente a (SEMUSA) não teríamos ao menos medicamentos e melhores condições no atendimento aos usuários do serviço público nas UPAS e UBS.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*