FRACASSO: Manifestação pró voto impresso reúne menos de 30 manifestantes em Porto Velho

Compartilhe agora

364 – A manifestação pró voto auditável e impresso em Rondônia conseguiu reunir quase 30 pessoas no Espaço Alternativo de Porto Velho.

Deputado bolsonarista Coronel Crisostomo tenta torna-se o protagonista da “Direita” em Rondônia

O Estado de Rondônia é um dos 4 estados brasileiros que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) lidera a corrida para a reeleição nas eleições de 2022.

Os organizadores do evento alegaram o fracasso do evento devido o jogo do Flamengo e Corinthians pelo campeonato brasileiro, transmitido pela Rede Globo.

Um dos manifestantes atribuiu a baixa adesão de bolsonaristas e simpatizantes devido a onda de frio que caiu na capital portovelhense, onde a temperatura chegou a registar 18ºC.

“A manifestação pró “voto impresso” quase conseguiu lotar uma Kombi em Porto Velho (RO). Parabéns a todos os portovelhenses por não aderirem a esse retrocesso a nossa jovem democracia. Bolsonaro tenta criar um clima para justificar sua derrota nas urnas! A vontade do povo brasileiro prevalecerá em 2022. Vai ter eleição sim! Fora Bolsonaro.” Publicou Samuel Costa em suas redes sociais.


O deputado federal bolsonarista Coronel Chrisóstomo (PSL) foi o único político a se fazer presente na manifestação que reuniu menos de 30 manifestantes, chegou a liderar uma mini carreata que contou com 7 carros e 3 motos e percorreu algumas avenidas de Porto Velho (RO).

https://fb.watch/76XW7UfiOz/

Fonte: Brasil364 Imagens: Internet


Compartilhe agora