Família faz vaquinha para ajudar a pagar tratamento de paciente com infecção

Compartilhe agora

Familiares e amigos de Daniel Barros Lopes, de 35 anos, estão fazendo uma “vaquinha virtual” para arrecadar fundos e custear antibióticos, internação, exames e cirurgia. Ele está internado no Hospital das Clínicas desde a última sexta-feira (19) após ser diagnosticado com Infecção bacteriana na região pélvica.

 

Daniel passou por um procedimento cirúrgico de urgência, precisou de tratamento intensivo na UTI. No último domingo (21), o paciente teve alta da UTI e encontra-se no quarto, mas sob cuidados médicos.
No entanto, todos os procedimentos, exames, cirurgia e medicamentos fortes, gerou uma despesa alta no hospital. Agora, familiares e amigos se uniram para tentar arrecadar R$ 80 mil para poder pagar a dívida gerada e o tratamento que ainda será preciso ter continuidade.

O antibiótico que Daniel toma, segundo familiares, custa R$ 200 por aplicação, e ele precisa tomar quatro diariamente.
Os interessados em ajudar com dinheiro para a podem acessar o link da “vaquinha virtual” e doar qualquer valor.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/648420

A doação também pode ser feita diretamente na conta da Caixa Econômica Federal, agência 0632-2, conta corrente 15932-2, CPF 203.133.322-87, em nome de José Carlos de Almeida. A família irá prestar contas de todo o dinheiro arrecadado.

Fonte: Rondoniagora


Compartilhe agora

Comentários