Home / Politica / Exclusivo: Vídeo do momento que o governador Marcos Rocha (PSL), é vaiado na posse dos novos deputados da ALE/RO
Últimas Notícias

Exclusivo: Vídeo do momento que o governador Marcos Rocha (PSL), é vaiado na posse dos novos deputados da ALE/RO

Compartilhe agora

O radialista e produtor cultural Ronan Costa, conseguiu flagrar o exato momento, onde Marcos Rocha teria sido vaiado na solenidade que ocorreu na Talismã 21 no dia (01), de fevereiro.

O clima esquentou quando o mestre de cerimônia anunciou a presença do governador, Lenildo Guedes secretário de comunicação ficou constrangido e rapidamente anunciou a presença de outras autoridades.

Marcos Rocha por sua vez não se intimidou e fingiu não ter acontecido nada, apenas deu um leve sorriso e continuou com a fisionomia tranquila e calculista como sempre.

Ao término da solenidade o então governador coronel recebeu uma terceira vaia por parte de alguns servidores da ALE/RO, o motivo teria sido o veto do abono natalino que beneficiaria mais de 1500 trabalhadores do poder legislativo estadual na ordem de (Hum mil reais).

Parece que não é somente os agentes penitenciários, sócio- educadores, agentes administrativos, equipe técnica e multidisciplinar da SEJUS que estão insatisfeitos com o governo (PSL/RO).

Vamos aguardar o desenrolar dos próximos capítulos, dessa novela que promete aquecer a gestão MR em Rondônia.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*