Home / Brasil / Exclusivo: Moradores de condomínio de Porto Velho afirmam que há casos confirmados de Coronavírus
Últimas Notícias

Exclusivo: Moradores de condomínio de Porto Velho afirmam que há casos confirmados de Coronavírus

Compartilhe agora

Uma fonte que não quis se identificar entrou em contato com o portal EU IDEAL em pânico afim de denunciar, segundo ele, um descaso por parte da secretária estadual de saúde.


A fonte diz que nesta semana uma família que mora em um condomínio popular na Zona Sul de Porto Velho estariam com todos os sintomas do coronavírus e ligaram para a Secretária Estadual de Saúde afim de realizar teste para constatar se haveria riscos de ter contraído a doença.

Os testes teriam dados positivos e os moradores entraram em desespero por não ter tido retorno por parte da secretária que apenas solicitaram para a família ficar em quarentena,

Um morador que soube deste fato afirmou ao EU IDEAL que a vizinhança está com medo com essa negligencia e que há pessoas ao redor no grupo de risco, entre eles, idosos e portadores de doenças. Ainda, há informações que uma criança estaria internada com suspeita da doença.
Confira um vídeo gravado por um morador:

O Portal EU IDEAL tentou entrar em contato com o secretário de saúde Fernando Máximo para ter informações oficiais quanto a veracidade dos fatos, mas, até o momento, não obteve êxito. Deixamos claro que o espaço está aberto para prestar esclarecimentos.

Fonte: EuIdeal


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*