Home / Politica / Entidades discutem revisão do Plano Diretor de Porto Velho
Últimas Notícias

Entidades discutem revisão do Plano Diretor de Porto Velho

Compartilhe agora

Acontece no próximo dia 22/08, no auditório do SENAC, encontro entre entidades civis para discutir o novo Plano Diretor de Porto Velho. OAB, Ministério Público, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, CREA, CAU, FECOMÉRCIO, FIERO, entre outros se reunirão numa mesa de diálogos democráticos visando o debater os impactos do novo NPD na vida do cidadão Portovelhense.

Os organizadores do evento alertam que há mais de 02 décadas não há revisão do plano e os reflexos estão diretamente ligados na qualidade de vida dos habitantes da cidade. De outro lado, temas como mobilidade e regularização fundiária precisam evoluir para que se atendam o avanço demográfico do município.

A programação estará disponível nos próximos dias e, entre os pontos a serem abordados estão: (i) aumento de arrecadação (com aumentos de impostos ligados à habitação, IPTU e do TBI); (ii) malha viária urbana e rural; (iii) construção civil e (iv) impactos econômicos e ambientais.

O evento está previsto para dar início às 19 horas com entrada franqueada para toda a comunidade. O auditório do SENAC está localizado na rua Tabajara, 539, bairro Panair, Porto Velho – RO.


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*