Home / Brasil / ENERGISA: Professor da rede pública solicita ao governo de Rondônia providências na defesa dos consumidores
Últimas Notícias

ENERGISA: Professor da rede pública solicita ao governo de Rondônia providências na defesa dos consumidores

Compartilhe agora

O professor e historiador Francisco Batista da Silva utilizou seu perfil nas redes sociais para delatar os desmandos do grupo ENERGISA em face das pessoas mais simples.


Vejam o post:

Senhor Marcos Rocha, governador do Estado de Rondônia, determine a imediata prisão dos Executivos da empresa Energisa, por desobediência civil e por em risco a população do Estado de Rondônia. Na manhã dessa quinta-feira (26), os moradores do bairro São Jorge ( antigo ramal do ouro ), Zona Norte de Porto Velho, tiveram seu fornecimento de energia suspenso e como se não bastasse tiveram que fazer cadastramento e recadastramento de suas contas de energia elem de ter que colocar ou tocar seus relógios de energia. Essa inescrupulosa empresa ultrapassa todas as recomendações das autoridades de saúde do Município, do Estado, do Brasil e do mundo. Esses executivos canalhas dão ordens insanas e pressionam os operários a trabalhar se aproveitando dos mesmos perderem seus empregos, averturando-se sem obedecer as recomendações básicas das autoridades sanitárias e mantendo contato com homens, mulheres, velhos e crianças. As fotos abaixo comprovam os fatos. Energisa covarde!

Senhor Marcos Rocha, governador do Estado de Rondônia, determine a imediata prisão dos Executivos da empresa Energisa,…

Posted by Francisco Batista Da Silva on Thursday, March 26, 2020

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*