Home / Brasil / ENERGISA: Decisão de Marcos Rocha sobre Projeto de Lei que impede corte sem notificação será crucial para seu futuro político
Últimas Notícias

ENERGISA: Decisão de Marcos Rocha sobre Projeto de Lei que impede corte sem notificação será crucial para seu futuro político

Compartilhe agora

364- O posicionamento passivo do governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), frente às denuncias de abusos cometidos pela Energisa contra a sociedade rondoniense desde que a empresa se instalou no Estado, vem pegando muito mal para sua imagem.

Marcos Rocha (PSL) foi eleito governador de Rondônia nas eleições de 2018 em segundo turno com o discurso que lutaria em defesa dos rondonienses

Recentemente, o governador bolsonarista foi alvo de severas críticas da comunidade, que vem pressionando para que ele assine, logo que receber do Legislativo, o Projeto de Lei que proíbe o corte do fornecimento de energia elétrica com menos de 15 dias de notificação ao cliente e também veda a retirada do serviço em unidades de saúde.

O chefe da Casa Civil do governo chegou a publicar nas redes sociais que seriam fake news as informações de que Rocha seguiria as diretrizes de Paulo Guedes e Bolsonaro e não interviria nas ações privadas, no caso em questão, os serviços da Energisa.

Memes circulam na internet e pedem uma ação concreta por parte do Governador Marcos Rocha (PSL)

De acordo com o governador “o projeto de Lei citado ainda tramita na Casa de Leis e sequer chegou ao Executivo para apreciação”, porém nessa mesma publicação, Marcos Rocha não dá qualquer indicativo de que irá votar a favor dessa lei que já é vista como uma arma do cidadão para se resguardar de possíveis desmandos.

Internautas

Nas redes sociais, as cobranças para que Rocha assine a Lei são constantes, “Agora é hora vamos ver de que lado coronel Marcos Rocha tá espero que ele fique do lado do povo rondoniense que está sendo massacrado pela empresa Energisa…”, afirmou internauta Stone França.

Alguns afirmam que essa decisão será crucial para o futuro político de Marcos Rocha “Se ele não tiver do nosso lado nunca mais vais se eleger nem pra presidente de bairros”, afirmou o internauta Carlos Roberto Ferreira.

Já outro internauta deixa um conselho para Marcos Rocha “Só sei que um bom governante tem que está do lado do povo, lutando para melhorias, o povo já sofreu muito e ainda sofre. Agora essa energisa está massacrando o povo de Rondônia. O povo de Rondônia não tem nem prazer de chegar a noite e descansar, poder ligar seu ar condicionado. Já fica pensando se no final do mês vai ter condições para pagar a energia”, disse Edmylson José.

Luz no fim do túnel

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), afirmou que segue alinhado à Rocha. “Este projeto é de minha” autoria e foi aprovado pela assembleia na última e ainda nem foi encaminhado para o governador para que ele possa analisar e sancionar, se a intenção era criar um mal estar entre a minha pessoa e o governador deram um tiro errado, pq estamos afinados e trabalhando aliados em favor da população do nosso estado”, publicou o deputado em uma rede social.

Enquanto isso o povo aguarda a decisão do governador para o desenrolar desse drama que vem sendo a conta de luz todo final do mês chegando a sua residência.

 

Vejam alguns dos comentários dos internautas na página do Portal Brasil364

Fonte: Brasil364/SamuelCosta


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*