Empresários Hildon Chaves e Júnior Gonçalves devem entrar na disputa pela PMPV em 2020

Compartilhe agora

No mundo dos negócios eles fazem toda a diferença com dinamismo e habilidade para administrar suas empresas. Talvez o que Porto Velho precise para se tornar um metrópole a exemplo de Dubai é de gestão eficiente e transparente e isso eles sabem fazem como ninguém.

Chaves e Gonçalves devem protagonizar a maior disputa da história de Porto Velho

Em seu terceiro ano de mandato o prefeito Hildon Chaves, mostra eficiência e leva benefícios a todos os porto-velhenses seja no perímetro urbano ou rural. Recentemente realizou um grande “Coffe Break” para lideranças comunitárias e aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com a população de Porto Velho e garante que não medirá esforços para promover o bem estar dos munícipes seja na saúde, educação, transporte coletivo, transporte escolar, pavimentação, drenagem e rede de esgoto.

Hildon Chaves empresário e atual prefeito de Porto Velho

Por outro lado o “Mega Empresário” Júnior Gonçalves demostra desenvoltura, carisma, simpatia e muito conhecimento de gestão eficiente o que lhe credência a disputar as eleições de 2020 pelo partido do presidente Bolsonaro.

Júnior Gonçalves é empresário e superintendente no governo Marcos Rocha

Sem dúvidas ambos são fortes candidatos e a quem diga que num eventual segundo turno poderemos ter Hildon Chaves e Júnior Gonçalves na disputa.

Agora resta saber? Qual seria a melhor opção para a capital do eldorado?

Fonte:Brasil364


Compartilhe agora

Comentários