Home / Brasil / EM PLENA PANDEMIA: Colunista confirma que prefeito Hildon Chaves está no México
Últimas Notícias

EM PLENA PANDEMIA: Colunista confirma que prefeito Hildon Chaves está no México

Compartilhe agora

Parece ter chegado ao fim à dúvida sobre onde está o prefeito de Porto Velho, o ex-promotor Hildon Chaves (PSDB) que não é visto na cidade desde o início da semana.

De acordo com o colunista Silvio Santos, o popular “Zé Catraca”, Chaves foi para o México se encontrar com sua família, que mora em Miami (Flórida/USA).

Ainda segundo Zé Catraca, o reencontro da família Chaves foi marcado no México por conta da pandemia, que colocou uma série de restrições aos viajantes brasileiros.

O México fica aproximadamente duas horas de voo de Miami ou aproximadamente 30 horas de carro. A família estaria a quatro meses sem se reunir em decorrência do COVID-19.

Sem avisar

Chaves saiu do Brasil sem avisar a população ou sequer os vereadores, aos quais deve total satisfação no que diz respeito às suas ações como prefeito da capital de Rondônia, porém o que impera em seu gabinete é o silencio, ninguém se manifesta sobre o caso quando indagados pela reportagem sobre onde está o prefeito.

Silencio também na Imprensa, que na sua grande ou total maioria, faz parte da base aliada do prefeito em troca de supostas benesses.

Essas viagens já se tornaram corriqueiras na gestão Chaves, que no primeiro ano de seu mandato, com apenas seis meses e dez dias à frente da capital, tirou 40 dias de férias, onde descansou mais uma vez fora do Brasil.

Em seus quase quatro anos de mandato, Chaves já viajou para Disney (EUA), Paris, Dubai, Hong Kong, Macau, Mediterrâneo, França e Estados Unidos e até na Coreia do Sul, onde realizou uma viajem oficial com fins culturais e educacionais.

Fonte: Rondoniaovivo/ZéCatraca


Compartilhe agora

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*