PolíticaPorto Velho

ELEIÇÃO NO IPAM: Silvio Ney da Semed defende volta do Projeto “IPAM nos Distritos”

Compartilhe agora

364 – O candidato a conselheiro do IPAM, Silvio da Semed, defendeu nesta sexta-feira o retorno do projeto “Ipam nos Distritos”, como forma de oportunizar a todos os servidores municipais da zona rural e ribeirinha de Porto Velho, o acesso à assistência médica e previdenciária oferecido pelo IPAM.


O projeto foi criado em 2007 pelo próprio Silvio da Semed e funcionou até 2012, tendo beneficiado centenas de servidores através de serviços como atendimento médico, (re)cadastramento, emissão de carteirinha, e palestras de noções previdenciárias e regras de aposentadoria a servidores.
Segundo Silvio da Semed esse foi o projeto mais inclusivo em termos previdenciários realizados no IPAM e beneficiou quase 3 mil servidores nos cinco anos em que esteve ativo. Era um projeto ousado para o serviço público municipal, e que precisa ser resgatado.
“Porto Velho é um município grande e muitos servidores da região distrital não possuem condições de deslocamento, transporte e alimentação até a zona urbana para realizar serviços relativamente simples como cadastramento e fazer carteirinha. O acesso esses serviços seriam facilitado se partisse do instituto a iniciativa. Por isso defendemos o retorno do projeto”, avaliou Silvio.
Silvio da Semed está inscrito na chapa A Força que vem do Servidor, com o número 101.
“Põe senhor os teus olhos em mim e ouve a voz dos meus adversários” – Jeremias 18:19.

Fonte: Brasil364


Compartilhe agora